terça-feira, 29 de setembro de 2009

É pra ouvir...admirar...


Cheguei na escola um dia desses, e uma amiga minha veio gritando admirada " Fui no show do Rodrigo Del Arc!!!" Eu quase disse 'E quem é esse?' mas resolvi ouvir a história toda.

O tal Rodrigo, (que arrebatou o coração dela com seu jeito de bom moço) é um rapaz novo no mundo cruel da música brasileira, ele se atreve a mecher com algo perigoso demais...a bossa nova.
O Rapaz é bonito, e quem diria, Talentoso.
Tenho um pé atrás quando se fala em música (nova) brasileira, e quando um 'Re-make' estilístico de gênero é feito por uma pessoa tão nova e tão ' irei para a malhação' meu lado Tom Jobim diz ' isso não vai prestar' mas eu mordi minha língua quando ouvi a musica 'The Question Song' e percebi a capacidade ainda 'globalizada' do cara.
Primeira coisa, ele faz bossa nova sim, mas é só no ritmo, e introduz elementos pop como efeitos de voz e etc, não é totalmente negativo, mas para os conservadores será um insulto.
Segunda coisa, ele canta em inglês, aí eu pergunto, Por que diabos essa geração Mallu tem que cantar em ingles? (...)
Terceira coisa, eu admito que gostei do som dele, e estou encaminhando o cd para ouvir com uma chuvinha e com algum drama romantico em mente.

Aqui vão alguns vídeos:



E aqui o Myspace dele: www.myspace.com/rodrigodelarc

Enjoy ;)

2 comentários:

  1. UYAGDYAYUDYU, tá vendo! se eu n enchesse seu saco, n iria conhecer mais umas músicas boas, UYGADAUY. parei. ótimo post, jimmy <3

    ResponderExcluir